Tendência 2017: Rose Gold

Caracterizados por sua beleza exorbitante, gradativamente os objetos metálicos são utilizados na composição de projetos. Nesse contexto e, conhecida como a queridinha do momento, a linha Rose Gold (junção do dourado com o rosa) expõe traços de um modernismo elegante e sofisticado. Diante disso, hoje, diversos modelos de decoração abraçam tal linha, como é o caso de luminárias e torneiras, por exemplo, preenchendo os ambientes com uma decoração fina e aconchegante cada vez mais desejada.

A cor pode ser usada em qualquer local da casa, mas o indicado é que seja inserido em pequenos detalhes, como conta a arquiteta Érica Salguero: “A cor Rosé Gold vai bem a qualquer ambiente, combinando com cores neutras, onde pode ganhar mais destaque na decoração. É possível usá-la misturando tons da mesma paleta, porém, o ideal é apostar em pequenos objetos de decoração como vasos, pendentes, lustres e almofadas.’’

A paleta de cores rosa promete ser destaque na decoração por muito tempo ainda: “várias pesquisas relacionadas à moda e decoração indicam que os tons de rosa serão tendência em 2017. O Rose Gold entra como um complemento já que está mais presente em acessórios e objetos de decoração. A cor rosa nunca sai de época, sempre se reinventa”, explica Érica Salguero.

12


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Copyright © 2015 Idealize Engenharia - Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Clube Fiel